Alba

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães discute projetos com ministro João Roma em Brasília

Por Alan Silva em 11/04/2021 às 18:38:00
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O Prefeito de Luís Eduardo Magalh√£es, Júnior Marab√° (DEM), encontrou-se esta semana com o ministro da Cidadania, Jo√£o Roma (Republicanos), em Brasília, para discutir projetos para o município.

"Contamos com o amigo Jo√£o Roma aqui em Brasília, que hoje est√° ministro da Cidadania, para dar andamento a v√°rias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalh√£es, n√£o apenas da sua pasta. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade", disse o prefeito Junior Marab√°.

Para o prefeito, a parceria com o ministro est√° apenas come√ßando. "Sempre tivemos uma boa rela√ß√£o e acredito que essa parceria tem muito pra crescer. Vi a for√ßa que Roma tem hoje em Brasília. E como costumo dizer, #vai dar certo", destacou.

O prefeito se reuniu, também, com Coordenador–Geral de Outorgas, Fabiano Gon√ßalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Avia√ß√£o Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de levar novos voos domésticos para o município.

Ao lado do seu Secret√°rio de Governo Danilo Henrique, o prefeito Junior Marab√° falou sobre a requalifica√ß√£o que acontecer√° no Aeroporto de Barreiras, e sobre o investimento que o Governo do Estado dever√° fazer na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalh√£es, para atender aos voos domésticos j√° existentes na cidade vizinha durante a obra.

O prefeito disse que vai lutar pela perman√™ncia dos voos domésticos em Luís Eduardo Magalh√£es. "Mesmo depois da conclus√£o das obras do Aeroporto de Barreiras, vou lutar pela continuidade do aeroporto aqui no município. Somos a sétima economia do Estado. Um aeroporto é mais que justo para nossa cidade", afirmou Marab√°.

Comunicar erro
shoping

Coment√°rios

governo